quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Beber, comer e doar. Conheça a Segunda Sem Lei


A "Segunda Sem Lei" é um projeto beneficente do Lula's Bar que direciona o valor arrecadado no couvert artístico para instituições de caridade. O evento reúne artistas da região que geralmente estão de folga na segunda-feira. O repertório costuma agradar muito, o que cativou um publico fiel, que fica cada vez maior.

Quando o projeto começou, Lula, o dono do bar, situado na Av. Presidente Kennedy, no bairro São Caetano, em Itabuna, tinha o objetivo de ajudar um amigo que estava doente. Assim, ele arrecadava o dinheiro do couvert artístico e direcionava para essa pessoa. Após um tempo, esse amigo faleceu, e o couvert passou a ser direcionado para instituições de caridade.



Depois de cinco anos de existência, o projeto continua, estando maior, com um público fiel e com artistas que se propõem a colaborar com os objetivos do bar. Além disso, é um dos poucos bares que funciona na segunda-feira.


Eu me deparei com um ambiente agradável, com um publico bonito e selecionado, além de um repertório interessante. Artistas interpretando músicas conhecidas por serem tocadas e cantadas em barzinhos, na maioria das vezes, somente acompanhadas pelo doce som de violão. 
Os frequentadores, além da boa musica, tem o privilégio de apreciar um cardápio variado e saboroso acompanhado de bebidas quentes e a tradicional cerveja gelada. 

O Lula's Bar une em um só ambiente o incentivo a cultura e a apreciação da boa música com artistas regionais e a responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar uma dica? Fazer uma crítica? Fique a vontade!
*Comentários com conteúdo ofensivo ou imoral não serão aceitos*