terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bar da Tia: O mais alternativo de Itabuna

Sem dúvidas, o Bar da Tia é o local da “night” mais alternativo em Itabuna. Localizado na Praça Olinto Leone, ao lado do Banco do Brasil, o bar já virou referência para o público jovem e “descolado”. Um bar simples, com variedades de petiscos e muita cerveja gelada. O Bar da Tia Helena é ponto de encontro das tribos... LGBT’s, roqueiros, regueiros, hippies, emos... Lá se encontra gente de todos os tipos, de todos os gostos. E o que faz com que o bar vire boa opção, são as atrações musicais que agradam seus respectivos públicos de quarta a domingo. Lembrando que o melhor da semana, rola  toda quarta-feira, com o  tradicional rodízio de cerveja, que com apenas R$ 23,00 (por pessoa), você tem a comodidade de beber das 19h00 às 02h00 da manhã, além de ter o acompanhamento de show ao vivo até às 00H30.

Show da Banda Pastilhas no Bar da Tia // Foto: Lui Duque Magno

Sou cliente assídua do Bar da Tia, faço questão de juntar minha trupe de amigos e partir para o bar sempre que podemos. O atendimento por lá é diferenciado, a própria tia Helena, que além de proprietária do bar, recepciona seus clientes com um carisma que encontra lá. Além de ter os melhores garçons que conheço (risos)!!

E com toda essa vibe positiva, nesta-feira (03), o bar vai ferver!

 


A banda “Complexo Ragga”, que vem diretamente de Vitória da Conquista, mais precisamente da caatinga da Bahia, estará na cidade pela primeira vez. Tive o prazer de curtir o som dos caras, e tipo, VALE MUITO A PENA, É DIFERENCIADO. Eles são difusores da cultura SoundSystem em toda região do Sudoeste baiano, o power trio formado por Jhonny Ranks, Supremo Mc e Loro Voodoo,  mistura ritmos afro-caribenhos com as raízes nordestinas, resultando em Reggae em ritmos de Dancehall, Samba-Reggae, Ragga, Rap, Kuduro, Dubstep, Trap dentre outras vertentes! 

Sem dúvidas, será uma noite pra dançar, rebolar e se divertir! O fervo começa a partir das 22 horas, o couvert artístico por apenas R$ 4,00.

E ai, vamos?!

Todos convidados!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse bar não tudo isso. A única coisa que presta são os Shows! Além da dona do bar não respeitar a comunidade LGBTTs, onde a mesma descrimina àqueles que querem se beijar, tanto nos banheiros quanto na praça, que por sinal é pública.

    ResponderExcluir

Quer dar uma dica? Fazer uma crítica? Fique a vontade!
*Comentários com conteúdo ofensivo ou imoral não serão aceitos*